Em 18 de junho, a ex-membro do April, Hyunjoo compartilhou uma longa postagem no Instagram, atualizando seus seguidores sobre os processos judiciais em andamento dela e de sua família.

Hyunjoo escreveu:

“Olá, aqui é Hyunjoo.

Primeiro, para atualizá-lo rapidamente sobre o que tenho feito ultimamente. Meu irmão mais novo, que está enfrentando um processo judicial, ainda é um estudante e, portanto, minha família está atualmente concentrada em lidar com este processo. E embora não tenha recebido nenhuma informação formal da polícia, soube pelos noticiários que também fui processada e, portanto, parece que também terei de começar a me preparar para o meu próprio processo. Sei que muitas pessoas estão preocupadas comigo e também torcendo ao meu favor. Agradeço sinceramente. Acredito que estou respondendo bem aos procedimentos legais até agora e sinto que posso continuar a fazê-lo.

Hoje, decidi escrever este post por causa de algo que me preocupava. Como muitos de vocês sabem, muitas coisas aconteceram recentemente; mas eu sei melhor do que ninguém que calúnias, zombarias e comentários maliciosos podem ser muito dolorosos e insuportáveis ​​de suportar. Portanto, embora eu esteja bem e saudável atualmente, vendo os acontecimentos recentes, tenho lembrado daqueles tempos em que não estava bem física e mentalmente. Não desejo retribuir a dor que sofri em ninguém.

Todo mundo é capaz de fazer coisas erradas. No entanto, quando você aceita seus erros e se esforça para corrigi-los, o perdão se torna possível e, nesse ponto, eles podem ser chamados de erros. Portanto, gostaria de pedir sinceramente que todos parem com suas críticas e comentários maliciosos aos membros, seus conhecidos e outros.

Eu tentei o meu melhor para viver enquanto me sinto grato pelas menores formas de felicidade. Todas as pessoas têm direito a ser felizes e espero que possam encontrar essa felicidade.

Eu me preocupo mais com essas coisas hoje porque é um dia chuvoso. Espero que todos tenham uma sexta-feira feliz, e obrigada por ler minhas divagações.”