Controvérsias sobre vida pessoal levam integrante a tomar decisão drástica, enquanto SM Entertainment toma medidas contra vazamentos.
No dia 22 de novembro, a SM Entertainment anunciou a suspensão das atividades de Seunghan, membro do grupo RIIZE, devido a recente controvérsia envolvendo sua vida pessoal. A agência confirmou que o integrante se envolveu em polêmicas após vazamento de fotos de sua época de trainee antes da estreia, incluindo imagens fumando nas ruas do Japão e vídeos de videochamadas com outros artistas.
Apesar do debut de RIIZE pela SM Entertainment em setembro, o caso envolvendo Seunghan gerou desconforto e, após reflexão profunda, o integrante optou por suspender suas atividades. A agência enfatizou que Seunghan expressou sinceras desculpas e arrependimento pelo desapontamento causado à equipe, aos membros e aos fãs devido a questões relacionadas à sua vida pessoal. Com isso, o grupo seguirá com seis integrantes a partir de 22 de novembro, enquanto a agência se compromete a agir legalmente contra a divulgação não autorizada dos vídeos e fotos privadas de Seunghan.
A SM Entertainment reconheceu sua negligência na gestão dos artistas mesmo antes de seu debut, pedindo desculpas aos fãs mais uma vez. Além disso, anunciaram planos para tomar medidas legais contra a distribuição indevida do material privado de Seunghan, afirmando ter coletado evidências e identificado a pessoa responsável pelos vazamentos. A agência declarou que pretende registrar uma queixa na delegacia local para resolver o caso.