A IOK Company divulgou uma declaração sobre a nomeação do ex-membro da iKON B.I como ‘Diretor Executivo’.
Como relatado anteriormente sobre a nomeação de B.I surpreendeu os fãs, e a empresa agora fez uma declaração oficial sobre a nomeação. A IOK Company explicou que queria dar a um jovem e talentoso artista outra chance de mostrar seu talento, e o ex-membro do iKON foi nomeado diretor executivo por meio de uma grande assembleia de acionistas em 28 de setembro. A empresa declarou o seguinte:
“O BI sentiu muita pressão para iniciar atividades de pleno direito neste momento e continuou rejeitando a proposta porque era muito cedo para ele, mas houve um processo de persuadir o BI a aceitar a oferta. A nomeação do BI também é visando cumprir a responsabilidade social corporativa. O BI e outros funcionários do IOK estão bem cientes das críticas às controvérsias anteriores.
A empresa planeja apoiar e expandir o talento de B.I, para que ele possa voltar a trabalhar como cantor. Ele amadureceu por meio de trabalho voluntário contínuo e doações durante aqueles tempos difíceis. Eu continuarei a refletir e expandir seu talento como produtor no futuro. No caso de suas atividades solo e outras atividades pessoais, planejamos considerá-las por meio de uma discussão mais aprofundada, em um momento em que a compreensão e a clemência do público sejam suficientes, e não estamos considerando nenhuma atividade específica ainda.
Pedimos sinceramente que você espere pelo novo começo do B.I. A IOK também fornecerá suporte total ao B.I para ajudá-lo a expandir seus talentos ao máximo e dar um passo adiante. “
Em outras notícias, B.I é suspeito de comprar maconha e LSD de Han Seo Hee de abril a maio de 2016. Ele admitiu algumas das suspeitas durante sua entrevista com a polícia em setembro de 2019, e seu caso está em andamento.