Irene do Red Velvet cumprimentou os fãs no Ano Novo e se desculpou por sua polêmica de atitude mais uma vez.

Irene tem estado fora dos holofotes desde a polêmica que irrompeu em outubro passado, após o relato em primeira mão da editora Kang Kook Hwa sobre uma artista rude. A integrante do Red Velvet admitiu pessoalmente que ela era a artista que teve um episódio de raiva e pediu desculpas pelo incidente.

Em 15 de janeiro, Irene postou a seguinte mensagem no portal da comunidade musical Lysn:

“Bom dia. Esta é Irene.
Nevou muito e o tempo ficou mais frio. Estão todos bem?
Estou atrasada, mas estou tremenda ao dizer olá por escrito. Em primeiro lugar, queria me desculpar por causar de tanta dor e preocupação que causei a tantas pessoas por minha inadequação.
Comecei como trainee em 2009 aos 19 anos e, até agora, ficar na frente de todos vocês como Irene do Red Velvet tem sido minha vida inteira. Tenho vivido em minha pequena sociedade no mundo do entretenimento, querendo fazer o melhor que posso, e acho que fazê-lo bem é o trabalho mais importante para mim. Eu vivia pensando que estava me dando bem com as pessoas ao meu redor do meu jeito, então não sabia que meu método de comunicação ou expressão poderia ser um problema. Só pensei que cada forma de comunicação era diferente.
Recebi muitas preocupações e repreensões não só do público, mas também daqueles que me cercaram por eventos do passado. Isso me deu tempo para refletir calmamente sobre mim mesma. Havia meus membros, fãs e funcionários que cuidaram de mim ao meu redor, e eu percebi que com o cuidado deles, eu era capaz de trabalhar sem problemas.
Como não posso voltar no tempo, estou me esforçando muito para não voltar a ser como era. Percebi o peso das palavras e ações e vou me tornar uma pessoa mais madura. No futuro, como líder do Red Velvet e cantora, não irei apenas mostrar uma boa imagem, mas também como o ser humano Bae Joo Hyun, tentarei não decepcionar vocês.
Espero que alguém não seja mais criticado pelo que aconteceu por minha inadequação. É tarde, mas feliz ano novo.”

O que você acha da mensagem da Irene?