Suposto irmão mais novo de Lee Hyunjoo (ex integrante do APRIL e UNI.T) se pronunciou de forma anônima em um fórum online, alegando que a ídolo sofreu bullying de integrantes do APRIL.

Confira a tradução abaixo: 

Ele escreveu, “Olá, sou o irmão mais novo de Hyunjoo-noona de April. Eu queria dizer isso há anos, mas guardei para mim mesma para o futuro dela. Mas acho que é hora de eu dizer isso. Minha irmã mais velha supostamente deixou o grupo para continuar atuando, mas isso não é verdade. Ela foi condenada ao ostracismo e intimidada no grupo, e acabou ficando ansiosa e com problemas respiratórios por ter sofrido muito. Ela até tentou suicídio. Quando pensamos sobre isso, meus pais e eu ainda sofremos. Minha irmã deixou o grupo, e sua gravadora lhe enviou uma carta afirmando que ela estava saindo para continuar atuando e disse a ela para escrever exatamente. Então minha irmã fez isso. Nós realmente sabíamos naquela época, mas pensamos que era a coisa certa a fazer por nossa irmã. Mas depois que minha irmã escreveu isso, ela recebeu muitos comentários de ódio dizendo que ela traiu o grupo para seu próprio benefício. Ela nunca recebeu desculpas dos membros. Quando minha mãe foi para a gravadora, os membros apenas riram dela. Minha irmã ainda está trabalhando muito. Eu mantive porque não queria prejudicar a imagem dela, mas não posso assistir os membros fingirem não ter feito nada de errado. É tão difícil para mim e não consigo imaginar como minha irmã está se sentindo. Eu não quero que os membros apareçam mais na TV. Não quero me lembrar deles quando os vir na TV e não quero mais ver minha irmã sofrendo. Eu não quero que os membros apareçam mais na TV. Não quero me lembrar deles quando os vir na TV e não quero mais ver minha irmã sofrendo. Eu não quero que os membros apareçam mais na TV. Não quero me lembrar deles quando os vir na TV e não quero mais ver minha irmã sofrendo.”

Ele provou ser seu irmão mais novo postando o documento de relações familiares, mostrando o nome dela (e seu aniversário conhecido) junto com seu nome borrado, mas seu aniversário listado. Ele é conhecido por ter nascido em 2004, assim como afirma o pôster. Ele também postou selfies que ela levou com ele.

A agência DSP Media informou que estão verificando as alegações sobre a ex-integrante do APRIL.