Em um episódio recente do programa Idol 2D1N da KBS, transmitido no dia 3 de novembro, Iroha, integrante do grupo ILLIT, emocionou os fãs ao chorar durante um momento de reflexão em grupo. Após o comeback com o álbum I’ll Like You e a faixa-título “Cherish (My Love)”, o grupo participou de várias atividades promocionais, incluindo o programa, onde os membros relaxaram e jogaram antes de compartilhar seus pensamentos à mesa. Durante o discurso de Yunah, Iroha foi às lágrimas, o que levou muitos fãs a especularem que o choro estaria relacionado às recentes controvérsias envolvendo a HYBE, empresa responsável pelo grupo.
this being filmed while everything was going on and while illit was getting massive hate 😞😞 iroha saying that she’s been so happy for the whole day and all the staff were nice to them i just want to end it all pic.twitter.com/Um9cmwKPkU https://t.co/guJsPRCqWz
— 😒 (@mokaburger) November 3, 2024
Nos últimos meses, ILLIT tem enfrentado maior escrutínio após disputas entre a HYBE e a ex-CEO da ADOR, Min Hee Jin, além de acusações de plágio envolvendo o conceito do NewJeans. Esses fatores, somados ao desempenho abaixo do esperado de “Cherish” nas paradas musicais, que atualmente ocupa a 85ª posição no Melon, têm preocupado os fãs. A falta de impacto da música no TikTok, onde o grupo esperava viralizar como em seu debut com Magnetic, também levanta dúvidas sobre o futuro do ILLIT. Muitos acreditam que as controvérsias podem estar influenciando negativamente a recepção pública do grupo.
Fonte: kbizoom