Em 2 de abril, a Billboard divulgou que Jimin do BTS havia entrado na parada dos 200 melhores álbuns pela primeira vez. A Billboard 200 registra o ranking semanal dos álbuns mais populares nos Estados Unidos. O primeiro álbum solo de Jimin, “FACE”, entrou em segundo lugar na Billboard 200, o que o levou a se tornar o primeiro solista coreano da história a garantir o top 2. Jimin também ultrapassou a cantora Olivia Rodrigo, que já havia colocado “Sour” em primeiro lugar em 5 de junho de 2021. Com isso, “FACE” de Jimin é agora a estreia solo de maior classificação na Billboard 200.

Em relação aos dados do Luminate (anteriormente conhecido como Nielsen Music), “FACE” garantiu 164.000 unidades de álbum equivalentes na semana encerrada em 30 de março. O álbum de estreia solo de Jimin compreendeu 124.000 vendas de álbuns tradicionais, alcançando a maior semana de vendas nos Estados Unidos para um solista e a terceira maior no geral em 2023. Ele também acumulou 13.500 unidades de álbum equivalente a streaming (SEA), que se convertem em um total de 19,51 milhões de streams de áudio sob demanda.

O álbum também coletou 26.500 unidades de álbum equivalente a faixa (TEA) em sua primeira semana. Isso deu a “FACE” o maior dígito TEA da primeira semana desde “Midnights”, de Taylor Swift, que chegou às manchetes no gráfico de 19 de novembro de 2022.

Jimin quebrou oficialmente o recorde de vendas de estreia na primeira semana nos Estados Unidos de qualquer artista solo coreano na história da Billboard 200. O recorde foi anteriormente detido por seu colega de banda RM com ‘ Indigo ‘.