Em 26 de fevereiro, a JYP Entertainment lançou um comunicado atualizado em resposta às recentes acusações de bullying escolar do membro do Stray Kids, Hyunjin.

A agência declarou:

“Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas a muitos daqueles que se sentiram desconfortáveis ​​devido às notícias negativas envolvendo Hyunjin do Stray Kids. Também pedimos sua compreensão em nossa declaração tardia, pois demorou para investigar o assunto com a maior precisão possível através de vários origens.

Depois que o problema surgiu pela primeira vez, a JYP Entertainment contatou vários ex-colegas de classe, professores e outras afiliadas da escola; depois de receber a permissão, também nos encontramos pessoalmente com o acusador inicial.

Depois de coletarmos os depoimentos de várias pessoas ligadas a este incidente, houve um nível de dificuldade em confirmar a verdade completa por trás da postagem de acusação inicial, devido ao fato de que os indivíduos deram diferentes relatos com base em suas memórias.

No entanto, é verdade que há indivíduos que foram feridos pelas ações imaturas e inadequadas de Hyunjin no passado, e Hyunjin também está se arrependendo profundamente de seu comportamento anterior, e então ele se encontrou pessoalmente com seus ex-colegas para oferecer suas sinceras desculpas.

Gostaríamos de agradecer mais uma vez aos ex-colegas de Hyunjin por aceitarem suas sinceras desculpas, por sua disposição em resolver o problema pacificamente e por torcer pelas futuras promoções de Hyunjin.

Gostaríamos também de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas a quaisquer ex-colegas de classe que não pudemos contatar, bem como a qualquer um que se sentiu magoado pelas palavras de Hyunjin no passado.

Hyunjin decidiu sempre refletir sobre seus comportamentos anteriores e cultivar um caráter melhor, e a JYP Entertainment também planeja fazer o nosso melhor para guiar nossos artistas em seus caminhos morais.

Por fim, pedimos que você se abstenha de espalhar mais boatos falsos ou postagens especulativas online, e prometemos dar mais atenção aos aspectos de nosso processo de seleção de artistas que realizamos mal no passado. Obrigado.”