Após relatos anteriores de Kim Jin Hwan, Song Yun Hyeong e Donghyuk do iKON, todos com teste positivo para COVID-19, Koo Jun Hoe do iKON e Yoshi do TREASURE também testaram positivo para COVID-19.
No dia 25 de janeiro, a YG Entertainment divulgou uma declaração oficial, confirmando os resultados positivos do teste COVID-19 de Koo Jun Hoe do iKON e Yoshi do TREASURE.
Abaixo está a declaração oficial da YG Entertainment:
“Esta é a YG Entertainment.
Koo Jun Hoe do iKON foi classificado como um caso positivo de COVID-19, além de seus colegas Kim Jin Hwan, Song Yun Hyeong e Donghyuk.
Koo Jun Hoe deu negativo no teste PCR em 22 de janeiro. No entanto, dois dias depois, em 24 de janeiro, ele apresentou sintomas de dor de garganta leve e foi reexaminado. Hoje, em 25 de janeiro, ele recebeu os resultados positivos do teste.
O teste de PCR do membro do TREASURE, Yoshi, também foi confirmado como positivo no mesmo dia, e ele planeja ser tratado em casa.
Ambos Koo Jun Hoe e Yoshi receberam suas vacinas completas contra o COVID-19 e estão atualmente com boa saúde.
Como fizemos com os casos confirmados anteriormente, estamos tomando medidas preventivas além dos requisitos das diretrizes de quarentena.
Independentemente de ter havido contato próximo, continuamos a submeter os nossos artistas e colaboradores a testes de COVID-19 e também a desinfetar os seus espaços residenciais.
Planejamos informá-lo rapidamente sobre nossa situação no futuro e continuaremos a tomar todas as medidas necessárias para restaurar a saúde de nossos artistas e impedir a propagação do COVID-19″.