Sexta feira, cheia de noticias bombásticas, e essa a gente estava esperando a um bom tempo. O tribunal de Pequim condenou o cantor canadense-chinês e ex- membro do EXO Kris Wu a 13 anos de prisão após considerá-lo culpado de estupro e organização de uma orgia. Ele será deportado da China provavelmente após cumprir sua sentença de prisão.

Kris foi considerado culpado de estuprar 3 mulheres, que estavam bêbadas na época, entre novembro a dezembro de 2020, recebendo uma sentença de 11,5 anos. O tribunal do distrito de Chaoyang declarou: “Wu Yi Fan se aproveitou de 3 mulheres bêbadas … em sua casa.” Ele também foi condenado a 1,5 anos de prisão por organizar uma orgia em julho de 2018.

Pra quem, não se lembra, em julho de 2021, Wu foi acusado de estupro por diversas vítimas, incluindo menores de idade. Dentre estas, a estudante Du Meizhu foi a que tomou a frente da situação e denunciou o cantor.Durante as investigações, a polícia chegou a encontrar indícios de fraude e chantagem envolvendo um terceiro indivíduo. Apesar disso, Wu foi preso ainda no final de julho.

Em outras notícias, a Administração Tributária do Estado da China também revelou que Kris Wu evadiu 170 milhões de Yuan ($ 23.722.143,40 USD) em impostos e será multado em 600 milhões de Yuan ($ 83.725.212,00 USD).