Sexta feira, cheia de noticias bombásticas, e essa a gente estava esperando a um bom tempo. O tribunal de Pequim condenou o cantor canadense-chinês e ex- membro do EXO Kris Wu a 13 anos de prisão após considerá-lo culpado de estupro e organização de uma orgia. Ele será deportado da China provavelmente após cumprir sua sentença de prisão.
Kris foi considerado culpado de estuprar 3 mulheres, que estavam bêbadas na época, entre novembro a dezembro de 2020, recebendo uma sentença de 11,5 anos. O tribunal do distrito de Chaoyang declarou: “Wu Yi Fan se aproveitou de 3 mulheres bêbadas … em sua casa.” Ele também foi condenado a 1,5 anos de prisão por organizar uma orgia em julho de 2018.
| Pra quem, não se lembra, em julho de 2021, Wu foi acusado de estupro por diversas vítimas, incluindo menores de idade. Dentre estas, a estudante Du Meizhu foi a que tomou a frente da situação e denunciou o cantor.Durante as investigações, a polícia chegou a encontrar indícios de fraude e chantagem envolvendo um terceiro indivíduo. Apesar disso, Wu foi preso ainda no final de julho. |
Em outras notícias, a Administração Tributária do Estado da China também revelou que Kris Wu evadiu 170 milhões de Yuan ($ 23.722.143,40 USD) em impostos e será multado em 600 milhões de Yuan ($ 83.725.212,00 USD).









