A ex-membro do AOA, Mina, revelou que Jimin intimidou 4 pessoas, incluindo ela mesma, e uma das vítimas faleceu.
Em 6 de setembro, Mina revelou que há mais vítimas de Jimin em seu Instagram. Seguindo a postagem com uma captura de tela, ela continuou a contar seu lado da história nas redes sociais nesta série de atualizações.
Ela escreveu: “Tenho quase 30 anos e você acha que nem consigo praguejar? Medo de comentários de ódio? Estou determinada a ter sucesso por causa dos comentários de ódio, mas não vou chorar por eles. Fale o quanto quiser. Estou melhor vivendo como eu.”
Ela continuou: “Eu costumava pensar que perder a paciência é perder a batalha, mas não era verdade, pelo menos para mim. Tornou-se mais difícil reverter e eu estava mais frustrada. Eu poderia muito bem viver como eu mesma. Se você pensa eu não deveria porque sou uma figura pública ou eles não vão me tratar como uma figura pública, estou pronto para abrir mão disso.”
“Há evidências (para apoiar o fato de Jimin ter intimidado). Apesar disso, há várias vítimas dela. Acontece que eu sou a última sobrevivente. Tenho mantido isso para um processo, mas há 4 vítimas, incluindo eu e um deles já faleceu. Além da agressão, isso não está no nível do perpetrador?”