O ex-membro da AOA, Mina, rejeitou uma investigação policial sobre o suposto bullying que ela recebeu durante seu tempo com o grupo.
De acordo com um relatório de Joongang Ilbo em 13 de agosto, a Delegacia de Polícia de Gangnam revelou que iniciou uma investigação interna sobre o alegado bullying que Mina recebeu como membro do AOA. É relatado que uma investigação começou em 10 de agosto, quando eles receberam uma reclamação de uma fã de longa data do grupo feminino.
Como o fã apresentou a reclamação, eles teriam que comparecer para interrogatório durante a investigação com o detetive, mas Mina e sua empresa Woori Actors hesitaram em comparecer, pois não queriam agravar o problema. O detetive encarregado do caso falou com a empresa, mas não com a própria Mina.
A empresa também declarou que a investigação formal foi rejeitada. Woori Actors disse: “Mina e nossa agência já se recusaram a ter o caso investigado. A pessoa diretamente envolvida não quer que a investigação prossiga. Ela está em uma condição instável, mas não deseja que o caso continue crescendo.”