A ex-integrante do AOA, Mina, continua revelando detalhes sobre o passado que ela sofreu com Jimin durante as promoções do grupo feminino.

Em 2 de maio, Mina escreveu em seu Instagram, dizendo: “Eu levei um soco no peito por Jimin quando eu era uma trainee. Os membros não a impediram.”

Mina continuou a afirmar: “Quando Jimin era uma trainee, ela me ordenou que fizesse algumas tarefas como pegar água para ela e repetidamente me batia no peito com o punho e me amaldiçoava.”

A ex-integrante do AOA também afirmou que os outros cantores mais velhos elogiariam Mina por seu canto, mas apenas Jimin dizia que ela era ruim. Mina explicou: “Por causa das críticas repetitivas de Jimin, eu estava com tanto medo que tive que tomar remédios para acalmar meus nervos cada vez que gravávamos.”

Mina continuou a dizer que Jimin convidava seus conhecidos para os dormitórios e colocava todos em uma situação difícil, além de falar mal de todos os membros. Mina então afirmou que “Eu sofri convulsões inexplicáveis ​​por causa de Jimin e fui levada para o hospital. Eu desmaiava sem motivo e fui diagnosticada com displasia de câncer cervical. Os fãs de Jimin continuam me levando para ser a culpada.”

A ex-integrante do girl group continuou a afirmar que todos os membros da AOA foram negligentes, mesmo sabendo que Jimin era abusiva, e Mina afirmou que todos os membros não gostavam de Jimin também. Mina afirmou: “Chanmi queria continuar as atividades em grupo sem Jimin e queria me adicionar. Seolhyun também afirmou que Jimin é como um velhote. Yuna também teve dificuldades por causa de Jimin. Hyejung também disse: ‘Mina não fez nada errado, por que ela precisa parar seu sonho?’ Os membros também falaram sobre as razões pelas quais Jimin me odeia, mas agora elas estão me contatando dizendo que o grupo foi afetado negativamente por mim. Eu falei mal de Jimin, mas nunca participei do bullying. Fui magoada por todas também.”

Ela também culpou Jimin por não poder estar no leito de morte de seu pai porque Jimin disse a ela para não estragar o clima, mas apesar dos dez anos de bullying, Mina disse que reuniu coragem para ir ao funeral do pai de Jimin.

Mina então explicou que Jimin havia dito que sentia muito para ela durante o funeral. Ela explicou: “Jimin me disse ‘desculpe’ enquanto chorava no funeral de seu pai. Então ela pensou que tínhamos nos reconciliado exatamente com isso. eu realmente quero me encontrar apenas com ela.”

Em julho do ano passado, Mina revelou que foi severamente intimidada por Jimin por dez anos enquanto era trainee e fazia promoção com o grupo. Jimin então admitiu seus erros e deixou o grupo. No entanto, Mina continua alegando que não recebeu nenhum pedido de desculpas adequado de Jimin.