A ex-membro da AOA, Mina, pediu desculpas por suas postagens controversas no Instagram.
Conforme relatado anteriormente, Mina foi hospitalizada em 8 de agosto após uma aparente tentativa de suicídio que ela postou no Instagram, e desde então ela recebeu alta do hospital e está descansando na casa de sua mãe. Em 11 de agosto, a ídolo que virou atriz postou um pedido de desculpas na mídia social que dizia o seguinte:
“Muitas pessoas se preocuparam comigo e me apoiaram. Peço desculpas por ter causado decepção e preocupação a vocês mais uma vez. A todos que foram prejudicados por mim.. E a todos que ficaram chocados com a foto que postei, peço desculpas uma vez de novo.. Quando eu não acordei naquela noite, ouvi que um ex-membro da minha família ficou ao meu lado.. Eu também me encontrei com o CEO Han Sung Ho hoje. Eu realmente gostei do FNC e AOA .. Eu estava tão triste e passei por um momento muito difícil porque tive que desistir de AOA por causa desses problemas .. Depois de ouvir as palavras do chefe hoje, pude sentir sua sinceridade .. Só lamento ter chegado tão longe .. Aos fãs, conhecidos e familiares que se preocuparam comigo .. e aos fãs do AOA que passaram por momentos difíceis por minha causa, sinto muito. Vou refletir sobre mim e receber tratamento, para que este tipo de situação não aconteça de novo .. Sinto muito ..”
O pedido de desculpas de Mina vem depois que ela postou uma imagem horrível de automutilação junto com uma mensagem que soou como uma nota de suicídio chamando Jimin, que supostamente a intimidou durante seu tempo com AOA, Seolhyun e o CEO da FNC Entertainment, Han Sung Ho.