Em 12 de março, a Pledis Entertainment divulgou uma atualização na investigação em andamento em torno das alegações de intimidação escolar do membro do Seventeen, Mingyu.

“Olá, aqui é a Pledis Entertainment.

Notificamos uma atualização adicional sobre os rumores de bullying escolar levantados contra o Mingyu.

A agência manteve vários diálogos com o acusador que frequentou a mesma escola de reforço de Mingyu, confirmando os detalhes das alegações. Por meio dos diálogos, ambas as partes chegaram a um acordo mútuo para resolver mal-entendidos e encerrar a questão.

Este acusador, que passou por várias situações pessoais durante seus dias de ensino médio, afirmou que eles publicaram a postagem de bullying na esperança de tornar públicas as injustiças feitas a eles. Como resultado, o tópico Mingyu surgiu.

Em resposta, nosso artista explicou que costumava brincar com os outros colegas homens da escola de reforço; no entanto, ele não tinha intenção de ‘intimidar’ ou maltratar quaisquer indivíduos específicos com a intenção de magoar e depreciar. No entanto, o artista também relatou que, se suas ações anteriores infligiram desconforto ao acusador, ele oferece suas sinceras desculpas.

O acusador aceitou as desculpas de Mingyu, bem como os termos deste acordo. O acusador deixou claro ao longo dos diálogos que não deseja ver Mingyu deixando o grupo ou interrompendo suas atividades.

Finalmente, a Pledis Entertainment também confirmou o conteúdo desta declaração com antecedência com o acusador, e o acusador deu sua permissão para divulgar o conteúdo mencionado.

Agora, a Pledis Entertainment contatou com sucesso todos os acusadores individuais que estavam abertos a diálogos. A agência está atualmente considerando como entrar em contato com usuários anônimos que fizeram alegações sem identificação.

Iremos liberar qualquer informação nova ou atualizada assim que estiverem disponíveis.”