À luz da recente polêmica em torno da membro do (G) I-DLE, Soojin, novas alegações de bullying foram levantadas contra o membro da Seventeen, Mingyu.

Em 22 de fevereiro, um internauta anônimo se apresentou em uma comunidade online popular e acusou Mingyu do Seventeen de ter feito parte de um grupo “iljin” (termo coreano para descrever alunos que andam em grupos intimidando os outros) durante seus dias de escola secundária.

O internauta alegou que durante o ensino médio vários alunos começaram a importuná-la, roubando dinheiro dela e xingando-a. Este internauta afirmou que Mingyu fazia parte desse grupo, e além disso assistia e ria enquanto ela era importunada no caminho para a escola. Ela também acusou Mingyu de fumar e beber quando era menor de idade, faltar à escola e ser pego por professores, e roubar dinheiro dela.

No mesmo dia a Pledis Entertainment disse: “Verificamos com Mingyu e os rumores são completamente falsos e não têm base. Não entendemos por que alguém está fazendo essas afirmações.”

A Pledis Entertainment apontou ainda as discrepâncias na vida real de Mingyu e na história do internauta, apontando: “O álbum de formatura do ensino médio do estudante que acusou Mingyu é de um ano diferente da formatura do artista. O internauta também disse que Mingyu foi chamado pela Pledis quando estava em seu terceiro ano do ensino médio, mas Mingyu é trainee da Pledis Entertainment desde que estava no segundo ano.”