Desde as alegações contra o integrante do Seventeen a Pledis Entertainment afirmou que os rumores sobre Mingyu ser um agressor são completamente falsos e disse: “Nós verificamos com Mingyu e os rumores são completamente falsos e não têm base. Não entendemos por que alguém está fazendo essas alegações.”
No entanto, mais acusações continuam a surgir contra o membro do grupo. Em 25 de fevereiro, uma nova alegação foi postada em uma comunidade online popular, onde o autor do post alegou que Mingyu a assediou sexualmente.
Ela forneceu um mapa detalhado da sala de aula da escola onde foi intimidada por Mingyu. Ela alegou que sempre que se oferecia para responder a uma pergunta, Mingyu a ridicularizava dizendo: “O que você sabe?” A vítima continuou a explicar que Mingyu fazia parte de um grupo de meninos que a importunava e que ele continuava a fazer piadas sexuais perto dela.
Ela afirmou: “Aquele menino também… contava piadas sexuais perto de mim. Ele dizia essas coisas até mesmo com a professora por perto. Era a ponto de a professora dizer: ‘Não diga essas coisas, já que temos meninas aqui.’ Não era tão ruim quando o professor estava lá, mas ele não mudava nada quando o professor não estava na sala de aula.”
A autora do post, que é vítima do bullying, afirmou que está recebendo terapia por causa de suas dificuldades no ensino médio. Ela explicou que o motivo pelo qual está revelando isso agora é que ela acreditava que não haveria problema em aguentar sozinha. Ela pensou que era a única vítima, então ficou quieta.
Ela afirmou: “Estou sofrendo de depressão e ansiedade, então não queria lutar contra alguém se fizesse este post. Também pensei que ele só era ruim para mim. No entanto, decidi escrever este post porque muitas pessoas o estavam protegendo de outras acusações. Então, estou escrevendo isso para que as pessoas saibam. Só quero que as pessoas saibam que essas coisas aconteceram e que ele é o tipo de pessoa que fez essas coisas.”
Horas depois, outra pessoa postou online a respeito do integrante do Seventeen.
A postagem foi criada em uma comunidade online, já que o escritor afirmava que todas as vítimas de Mingyu temem ser visadas pelos perpetradores como forma de vingança. O autor da postagem disse: “Esta postagem é baseada em depoimentos de conhecidos e é verdade. Além disso, as vítimas têm medo de serem identificadas e serem alvejadas. Portanto, pare de procurar informações sobre as vítimas.”
O criador da postagem continuou a explicar: “As vítimas não querem nenhum pedido de desculpas ou compensação. Elas simplesmente não querem que o que lhes aconteceu seja coberto, enterrado ou esquecido. O que as vítimas querem seria para o autor e fãs que estão fechando a boca das vítimas parassem e tivessem autorreflexão.”
O internauta explicou como um esclarecimento: “A é a testemunha do bullying de Mingyu, B é a vítima e C é outra vítima, mas ele tem uma deficiência. A, B e C frequentaram a escola secundária de Burim com Mingyu, mas a pessoa que escreve esta postagem é de um amigo de A que não foi ao Burim.”
A postagem incluiu várias conversas entre A e B falando sobre o Mingyu do Seventeen.
De acordo com a conversa no post, Mingyu intimidava um colega de classe com deficiência. O redator do post afirmou: “As vítimas têm falado sobre esse assunto antes que ele surja. Eles hesitaram em revelar a verdade porque Mingyu é popular”.
O escritor então concluiu a postagem explicando que as vítimas reuniram coragem para revelar a verdade sobre Mingyu porque se sentiram perturbados ao ver fãs protegendo uma pessoa tão perversa. O escritor escreveu: “decidimos levantar nossa voz porque vimos outras pessoas se manifestar. Temos medo de obter retaliação do perpetrador e de seus fãs, mas queremos revelar que ele não é uma pessoa legal que muito das pessoas acreditam.”