O ex-membro do Stray Kids, Woojin, divulgou uma declaração sobre recentes rumores de assédio sexual.

Em 7 de setembro, rumores de que Woojin supostamente assediava sexualmente mulheres em um bar começaram a se espalhar nas redes sociais. De acordo com um anônimo no Twitter, especulou que o rapaz fosse Woojin que tentou usar sua fama para pegar mulheres em um bar e, quando recusado, ele respondeu com raiva e apalpando pelo menos duas mulheres. Desde que os rumores começaram a circular, outras estrelas também foram incluídas nas acusações.

O próprio Woojin agora se manifestou no Twitter e também informou aos fãs que estava preparando um álbum solo. Ele postou:

“Olá. Aqui é Kim Woojin.

Hoje, tive uma experiência absurda … Estou contando aos fãs o que está acontecendo postando isso.

Alguém postou um boato estranho no Twitter e depois excluiu sua conta…

Eu nunca conheci essa pessoa, e nunca estive onde disseram que eu estava.

Eu sei que meus fãs devem ter ficado muito chocados, mas não é verdade, então não se preocupe muito.

Além disso, recentemente encontrei uma agência com a qual meu coração concorda, então estou trabalhando duro para me preparar para promoções solo.

Minha gravadora planeja tomar medidas legais contra a propagação de falsos rumores, e qualquer resposta após isso será tratada pela gravadora, então, por favor, não se preocupe muito.

Ok, vou atualizá-lo com as novidades novamente. Obrigado.”

Em outra série de tweets, uma usuária aparentemente diferente afirma que estava bebendo sozinha na noite de 29 de abril quando Woojin veio falar com ela. Ela afirma que teve medo dele quando ele começou a falar sobre ser um ídolo famoso, e ele não recuou quando ela disse que tinha namorado. De acordo com o usuário, ele então pagou por uma garrafa de uísque para ela e continuou discutindo como ela era atraente, incluindo como ele gostava das “garotas ocidentais especialmente por causa de seu corpo”.  Quando ela tentou sair da mesa, ele teria agarrado seus pulsos. Ela então gritou, e um cara no bar perguntou se ela estava bem.

O usuário do Twitter afirma: “Kim Woo Jin é um agressor. Não sei se ele é amigo de pessoas que são como ele, mas ele é um agressor… Ele tentou me abraçar, e eu não conseguiria ir se ninguém me ajudasse. Já disse tudo, agora vou sair e nunca mais voltarei ao Twitter. Obrigada por acreditar em mim.”

Em outras notícias, Woojin deixou oficialmente o Stray Kids em outubro do ano passado por motivos pessoais.