O ex-namorado de Mina, ex-membro da AOA, Yoo, fez uma declaração adicional sobre sua controvérsia de traição passada.
Mina revelou anteriormente seu ex-namorado no Instagram, e um internauta expôs o ex-casal por traição, o que Mina inicialmente negou. Ela então anunciou que havia terminado com ele, e Yoo postou um pedido de desculpas pessoal no Instagram.
Em 31 de julho, Yoo, postou outra declaração no Instagram, explicando que traiu por curiosidade e compartilhou detalhes sobre seu relacionamento anterior com Mina. Ele escreveu:
“Eu entendo as críticas que estou recebendo por ter um caso com uma celebridade por curiosidade em uma idade jovem, e não tenho nada a dizer, mesmo se tivesse 10 bocas.
Achei certo aceitar o conteúdo dos artigos e linguagem abusiva sem qualquer explicação por causa de minhas ações. Mesmo quando as pessoas estavam pedindo esclarecimentos, nunca expressei oficialmente minha posição para resolver mal-entendidos. A razão pela qual estou escrevendo agora é porque eu sentia que quanto mais eu ficava em silêncio, pior as coisas ficavam.
Sinceramente, não sei por que levei um tapa de Kwon enquanto estava com ela naquele curto período. Além de me comprar uma refeição, comprar algumas roupas comuns e me dar uma pulseira de luxo que ela usava quando estava bêbada, nunca recebi nada financeiramente.
Desde então, a agência dela me perguntou se era certo estarmos namorando depois que eu terminei com minha namorada anterior, e Kwon me disse que eu deveria dizer que sim. Foi assim que foi gravado. No começo, fiquei preocupado porque o o número de meus seguidores aumentou muito e eu estava preocupado que eles fossem anti-seguidores depois que a controvérsia da traição estourou. Kwon me disse para pensar positivamente sobre isso e que eu poderia usar isso em meu benefício mais tarde, mas não entendo por que ela me perguntou mais tarde através do messenger por que eu postei o que fiz. Depois disso, postei meu segundo depoimento, mas acho que ela não ficou satisfeita porque me contatou várias vezes perguntando: ‘Você não lamenta nada feito para mim, certo?’
Eu não estava fantasiando. Só pensei que não era capaz de me comunicar bem com ela. Não importa o que eu dissesse, ela sempre disse que eu era o perpetrador e ela era a vítima. Sinceramente, não sabia mais o que dizer Depois desse incidente, eu estava mentalmente exausto, então fui ao consultório do psiquiatra, tomei remédios e não respondi às ligações de Kwon.
Quando acordei, a mãe de Kwon me mandou cerca de 20 fotos da cirurgia de Kwon e sangue no chão. As fotos são um pouco chocantes, então não vou divulga-las. Sinto-me tão culpado porque parece que é o resultado da minha consistência silêncio, e muitas pessoas me enviaram um bilhete me chamando de assassino. Estou tão confuso sobre como agir no futuro.
Vou viver minha vida inteira me arrependendo da traição.
Eu nunca vou me envolver com Kwon novamente.
Sinto muito por muitas pessoas.”