Os ex-membros do Gugudan, Nayoung, Mimi e Soyee encerraram seus contratos com a Jellyfish Entertainment.
Em 30 de março, Nayoung anunciou no Instagram: “Depois de uma longa discussão, vou encerrar meu contrato exclusivo com a Jellyfish Entertainment. Estou tentando seguir em frente com um novo sonho. Fiquei muito feliz graças a Dear Friends (fã clube) , que me deu tanto amor e apoio. Graças a você, tive um sonho e pude realizá-lo. Vou retribuir com uma Nayoung melhor.”
Em 31 de março, Soyee também confirmou com os fãs no Instagram, “Decidi terminar meu contrato com a Jellyfish Entertainment em março deste ano e começar de novo. Queria ser a primeiro a contar aos meus fãs, então escrevi uma carta nas redes sociais. Graças aos Dear Friends, sempre pude brilhar e ser feliz. Vou ganhar experiência e crescer em uma gama mais ampla de áreas. Pedimos seu apoio inabalável da mesma forma que sempre.”
Mimi expressou: “Concluí meu contrato com a Jellyfish. Queria mostrar-lhes mais como membro do Gugudan, mas estou muito triste. Obrigada por criar memórias preciosas que não podem ser trocadas por nada até agora, e eu espero que possamos fazer mais memórias no futuro.”
Em notícias relacionadas, o Gugudan se separou oficialmente após 4 anos em dezembro de 2020.