De acordo com vários relatos da mídia chinesa em 10 de agosto, o ex-membro do EXO, cantor e ator Kris Wu agora está enfrentando outro processo de agressão sexual por uma estudante de intercâmbio estrangeira.

De acordo com o representante legal da estudante, “Durante uma turnê em Los Angeles há alguns anos, a estudante participou de um fanmeeting realizado por Kris Wu. Ela deu a Kris Wu suas informações de contato naquele dia, e depois quando eles se encontraram, ela foi abusada sexualmente. Ela era menor na época.”

É sabido que Kris Wu realizou um fanmeeting em Los Angeles, Califórnia, em algum momento de 2016. Além disso, de acordo com algumas fontes privilegiadas, Kris Wu era amplamente conhecido por trocar informações de contato com garotas por meio de fanmeeting ou entrevistas privadas, especialmente entre estrangeiros estudantes de intercâmbio.

Várias das supostas vítimas de Kris Wu, deram testemunhos semelhantes sobre suas experiências. Eles alegaram que conheceram Kris Wu durante uma reunião de fãs ou uma entrevista, eles tiveram que entregar seus telefones celulares, foram convidados a consumir álcool, etc.