Na semana passada, alegações de violência escolar foram levantadas contra o ator Nam Joo-hyuk, pois um indivíduo anônimo alegou que o ator o intimidava na escola. No entanto, a agência do artista, Management SOOP, rapidamente negou as alegações afirmando que eram rumores infundados.

Então, recentemente, outra suposta vítima se manifestou e alegou que estava sofrendo toda a sua vida porque teve que assistir Nam Joo-hyuk, que também costumava intimidá-lo, na televisão. A vítima afirmou: “Quando vi Nam Joo-hyuk nos filmes, senti dor por causa das feridas do passado”. A nova suposta vítima forneceu os detalhes do bullying ao Sports Kyunghyang e explicou que a Management SOOP não havia feito nenhuma verificação de fatos antes de entrar com o processo contra a primeira suposta vítima.

A suposta segunda vítima explicou que ele se lembra claramente dos nomes dos outros valentões, incluindo Nam Joo-hyuk, que costumava fazer bullying com ele. Essa pessoa explicou que quando estava no ensino médio, Nam Joo-hyuk costumava intimidá-lo com um grupo e que esqueceu brevemente as dores do passado, mas essa ferida se abriu novamente quando viu Nam Joo-hyuk em um filme.