Park Hyun Ho, anteriormente conhecido como Seogoong do Topp Dogg, confessou que se sentiu intimidado por seus ex-membros e tentou pular de uma janela.
Em um vídeo, agora excluído, no canal ‘Idol Olympics’ no YouTube, Park Hyun Ho revelou que passou por momentos difíceis como membro do Topp Dogg, agora conhecido como Xeno-T. Ele expressou: “Quando eu estava promovendo como Topp Dogg, pensei que todo o meu sonho se tornaria realidade. Não acho que os membros sempre se deram bem. Eu costumava pensar que se alguém ganha os holofotes para o grupo, mesmo que não seja eu, era bom o suficiente. Isso gerou alguns problemas e o chamado ‘bullying’.”
Park Hyun Ho revelou ainda que teve que deixar o grupo, apesar do fato de amar se apresentar no palco. Ele explicou: “Quanto à decisão de sair, aconteceu quando todos votaram brutalmente, incluindo eu, para a questão, ‘Levante a mão se quiser que Seogoong saia.’ Acho que foi o pior momento da minha vida.”
Ele continuou: “Quando tirei minhas coisas do dormitório e voltei para casa, meu pai começou a gritar comigo dizendo que tudo aconteceu por causa da minha personalidade. Minha mente já estava esmagada, e quando o ouvi dizer isso, eu realmente estava indo pular pela janela. Meu pai me impediu, e isso é tudo de que me lembro. Meu pai teve que me agarrar a ponto de minhas roupas rasgarem.”
Quanto à crítica de que ele se tornou um cantor de trote porque falhou como ídolo, Park Hyun Ho disse: “Isso é verdade em certo sentido. Não consegui ter sucesso como ídolo, então estou tentando encontrar um gênero diferente.”
Park Hyun Ho está atualmente aparecendo no programa da KBS, “Trot National Sports Festival”.