Boy group tão aguardada no Brasil fará um único mega show em São Paulo no Espaço das Américas

Nós já anunciamos aqui no site da Rádio K-Pop Brasil que o Monsta X havia confirmado finalmente sua passagem pelo Brasil, e agora que as vendas dos ingressos foram iniciadas e as datas da tour na América do Sul confirmada, resolvemos dar uma semaninha especial para o grupo que vocês, e nós, adoramos.

A 2018 Monsta X World Tour: The Connect In Latin America acontecerá no Brasil no dia 12 de agosto no Espaço das Américas, mas também passará por, Buenos Aires na Argentina no dia 08 de agosto e Santiago no Chile no dia 10 de agosto.

Muitos de nossos ouvintes e seguidores assíduos conhecem a carreira e quem é cada um dos membros que integram o grupo, falam até com mais propriedade que eu, mero mortal que escreve esse artigo, mas como nosso querido mundinho K-Pop cresce cada dia mais, vou apresentar um pouquinho quem são os nossos meninos, vem comigo!

A boy group Monsta X foi formada pela Starship Entertainment através do programa de sobrevivência NO.Mercy, onde os sete integrantes, Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M, foram escolhidos após diversos desafios, estreando no ano de 2015 com “Trespass”.

Ainda em setembro de 2015 o Monsta X lançou o seu segundo EP, “Rush”, alcançando a terceira posição no Gaon Music Chart, sendo essa a melhor posição do grupo desde seu debut. Para agradecer aos fãs, os rapazes divulgaram um vídeo especial da faixa “Hero”, levando o EP “Rush” para a primeira posição da Hanteo Chart. Foi neste mesmo mês que foi escolhido o nome oficial da sua base, “Monbebe”, que significa que os fãs são os bebês deles.

Final do ano costuma ser o mês em que ocorrem as premiações na Ásia, e em dezembro de 2015, meses após o debut oficial, o Monsta X abocanhou diversos prêmios: “Next Generation Asian Artist Award” do 17º Mnet Asian Music Awards; “Best Rookie Award” no IKMA; “Rising Star Award” no Daum Official Fancafe Awards; “New Face” no Zeni Star Awards e “Best Rising Boy Group Award” no Simply Kpop.

Devo citar que o ano de 2016 foi de extrema importância para o Monsta X, uma vez que foi iniciada a trilogia The Clan. Em maio daquele ano o grupo lançou o EP “The Clan Part. 1 Lost” e alcançou o quinto lugar da Billboard World Album Chart pela primeira vez. Isso indica que a popularidade do grupo só cresceu, não é? A Starship entendeu o recado, e criou o YTeen, grupo formado pelo Monsta e algumas integrantes do Cosmic Girls para promover um serviço de telefonia na Coreia.

Outubro foi o mês de hitar com o quarto EP do grupo e a continuação de The Clan, o “The Clan Part.2 Guilty”. A faixa utilizada nas promoções foi a “Fighter” e o vídeo ganhou ainda mais destaque por ter elementos que lembravam a série do momento Stanger Things da Netflix.

Em 2017 foi o ano de encerrar a trilogia The Clan, lançando o primeiro álbum de estúdio, o “The Clan Part. 2.5 Beautiful” e tendo a faixa “Beautiful” como seu carro chefe. Este mesmo álbum teve o relançamento com duas faixas inéditas em junho de 2017, sendo “Shine Forever” a faixa principal.

No finalzinho de 2017 os meninos, que já estavam mais do que populares, lançaram o EP “The Code” e conseguiram o seu tão sonhado primeiro lugar com a faixa (maravilhosa) “Dramarama”. Mais do que merecido o reconhecimento, por favor!

Já neste ano maravilhoso de Copa do Mundo e principalmente 2018 Monsta X World Tour: The Connect In Latin America no Brasil, os meninos lançaram o último grande sucesso também número um, o álbum “The Connect: Dejavu” com a faixa “Jealousy”! (Uma das minhas favoritas até então, mesmo que ninguém tenha perguntado, haha.)

INGRESSOS

As vendas dos ingressos já foram iniciadas e restam pouquinhos no site, então corra e adquira clicando aqui.

Quem é seu bias no Monsta X?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...