Fãs se mobilizam em petição contra Min Hee Jin, CEO da ADOR, em meio a disputa de poder com a HYBE, alegando divulgação de informações falsas e campanhas de assédio.

Uma petição recente, intitulada “MIN HEE JIN Leave HYBE Company”, ganhou destaque ao pedir a saída de Min Hee Jin, CEO da ADOR, da HYBE. A petição foi publicada em 27 de maio no Change.org por um fã identificado como ARMY Forever, aparentemente apoiador do BTS.

Segundo o autor da petição, Min Hee Jin estaria espalhando informações falsas sobre artistas como BTS, Ailee e LE SSERAFIM, além de liderar campanhas de assédio. O autor exige uma investigação completa e compensação pelos danos causados à empresa e aos artistas. A petição também inclui artigos traduzidos sobre Min Hee Jin e conversas de KakaoTalk com um xamã conhecido como ‘A’.

A petição já contava com quase 29 mil assinaturas, rumo à meta de 30.000, até a divulgação dessa matéria. Muitos signatários expressaram apoio à saída de Min Hee Jin com comentários como “Não a queremos perto do BTS” e “Desocupe o 16º andar.”

A mobilização dos fãs e a crescente tensão entre a liderança da ADOR e a HYBE destacam um conflito interno significativo, com possíveis repercussões para a gestão e imagem da empresa.

Créditos: Allkpop