Empresa de Produção Busca Mais de 3 Bilhões de Won em Danos após a Partida do Vencedor do Programa.
A Phunky Studio, a empresa de produção por trás do programa de audição de idols ‘Fantasy Boys’, está causando agitação no mundo do entretenimento sul-coreano ao processar Yoo Jun Won por danos decorrentes de sua abrupta saída do grupo final, apenas semanas antes de sua estreia. O processo foi oficialmente recebido pelo Tribunal Distrital Central de Seul, e a Phunky Studio busca uma indenização superior a 3 bilhões de wones, lançando uma sombra sobre o futuro promissor do vencedor do programa.
Yoo Jun Won, o queridinho do público que conquistou o título no programa de audição idol da MBC, ‘Fantasy Boys’, na temporada mais recente encerrada em junho, parecia destinado ao estrelato. Após sua vitória, Yoo Jun Won foi imediatamente incluído na formação da boy group Fantasy Boys. No entanto, um mês antes do aguardado debut do grupo, o jovem ídolo surpreendeu a todos ao anunciar sua saída. A PocketDol Studio, responsável pela administração do promissor astro, alegou ter realizado extensas discussões contratuais com os pais de Yoo Jun Won, em um total de pelo menos uma dúzia de reuniões.
Apesar da saída inesperada do vencedor do primeiro lugar, Fantasy Boys está programado para fazer sua estreia oficial em 21 de setembro, com os 11 membros restantes. Essa reviravolta na trajetória do grupo recém-formado tem mantido fãs e profissionais da indústria em suspense, enquanto aguardam ansiosamente a estreia e o futuro do grupo.