A Pledis Entertainment emitiu uma nova declaração sobre as acusações de bullying de Mingyu .
No dia 20 de março, a Pledis Entertainment anunciou que Mingyu do Seventeen negou firmemente os rumores recentes de que ele era um espectador malicioso de uma cena de bullying. Além dos rumores anteriores que foram provados serem falsos, um acusador anônimo recentemente afirmou que Mingyu estava “assistindo e rindo enquanto uma vítima era agredida fisicamente”.
O acusador, que mais tarde afirmou ser a suposta vítima da cena, se desculpou por criar um “mal-entendido”, já que o autor da agressão e o próprio Mingyu “não conseguiam se lembrar de nada” do incidente.
“Mingyu diz que não se lembra de ter visto ninguém se machucar nem se lembra de ter xingado para piorar a situação”, escreveu o acusador. “Eu também contatei um amigo meu daquela época, e eles também não conseguiam se lembrar de nada. Então, vou encerrar o caso.”
No comunicado, a Pledis Entertainment revelou que eles entraram em contato com o acusador e tentaram reunir evidências que levaram a esse boato, mas não encontraram nenhuma. Como Mingyu também negou a validade desses rumores, a empresa expressou que está “se sentindo horrorizada com a forma como a memória de alguém espalhou tais rumores online “.
“É um alívio que este incidente, bem como todos os rumores anteriores tenham sido provados falsos, mas muitas pessoas se machucaram devido a essas acusações e tivemos que investir muito tempo e esforço para lidar com esta situação” revelou a declaração.
Além disso, um internauta anônimo “181” também tentou apoiar a alegação de que Mingyu era um valentão durante seus dias de escola, mas logo se desculpou, dizendo que os rumores podem ser falsos.
Confira as matérias anteriores sobre este caso clicando aqui.