O cantor enfrenta possibilidade de reenlistamento após sentença por falsificação de registros de saúde para evitar o serviço ativo.
Ravi, conhecido por seu tempo como membro do VIXX, pode ter que enfrentar um reenlistamento para o serviço militar obrigatório. Embora ele tenha se alistado como assistente social em outubro de 2022, parece que ele pode ter que se alistar novamente. De acordo com relatórios do dia 11 de agosto, o artista pode ter que retornar como soldado em serviço ativo após sua condenação por violar leis do serviço militar. A Lei do Serviço Militar estabelece que aqueles que evitam o serviço ativo com registros de saúde falsos terão que ser reexaminados por médicos militares e se alistar novamente de acordo com os resultados do novo exame.
Recentemente, Ravi foi condenado a 2 anos de liberdade condicional por falsificar registros de saúde por meio de um intermediário ilegal para evitar o serviço ativo. Ele estava cumprindo como assistente social devido a alegações de epilepsia. O juiz declarou: “Ravi mentiu sobre os sintomas de sua epilepsia e conspirou para evitar o serviço ativo, e seus crimes são graves. No entanto, levei em consideração que ele não tem antecedentes criminais e que está arrependido de suas ações. Também levei em consideração que, uma vez considerado culpado, ele terá que ser reexaminado para o serviço ativo.”