Encontro misterioso no estúdio de gravação levanta especulações, mas a verdade é revelada.
No dia 9 de setembro os fãs foram pegos de surpresa quando Rosé, do BLACKPINK, foi vista saindo do Electric Lady Studio, em Nova York, minutos antes da saída de Taylor Swift. Além das duas estrelas, outros nomes notáveis da música, como Hayley Williams, do Paramore, Sabrina Carpenter, Cara Delevingne, Gracie Abrams, Sadie Sink, Jack Antonoff e Margaret Qualley, também foram avistados deixando o mesmo estúdio. Essa coincidência fez com que muitos especulassem sobre uma possível colaboração entre Rosé e Taylor Swift.
No entanto, as esperanças dos fãs foram rapidamente desmentidas pela mídia coreana em 11 de setembro. O portal Newsen esclareceu que a idol estava lá para participar de uma festa, após receber um convite da própria Taylor Swift. Um representante da indústria musical, próximo aos artistas envolvidos, enfatizou: “Eles estavam apenas curtindo uma festa e não estão trabalhando juntos em um projeto musical”.
Enquanto isso, Rosé e as outras integrantes do BLACKPINK estão na contagem regressiva para o aguardado concerto final da turnê mundial ‘BORN PINK’, que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro no Gocheok Sky Dome, em Seul.