A atriz Seo Ye Ji supostamente deixou o drama “Island” após sua polêmica envolvendo o ator Kim Jung Hyun.

De acordo com relatos de 13 de abril, Seo Ye Ji tomou a decisão de se retirar do drama da OCN, e a equipe de produção avançou para revisar o roteiro. Diz-se que os escritores planejaram cada personagem com os atores em mente, então eles podem ter que reformular totalmente seu personagem se outra atriz assumir seu papel.

No entanto, um representante de “Island” afirmou que nada foi decidido sobre o elenco e Seo Ye Ji. A série estava programada para começar a ser filmada em junho, mas as filmagens agora foram adiadas para julho ou agosto.

A empresa Gold Medalist que gerencia Seo Ye Ji também divulgou um comunicado oficial, explicando que as mensagens de texto anteriormente reveladas foram quando a atriz e Kim Jung Hyun estavam em uma discussão. Eles ainda afirmaram que ela não era a causa da controvérsia em torno de Kim Jung Hyun e sua suposta atitude em relação a Seohyun na época do drama “Time”. O empresa declarou da seguinte forma:

“Olá, aqui é a Gold Medalist. Esta é a nossa posição oficial nos relatórios recentes sobre a atriz Seo Ye Ji.

Em primeiro lugar, gostaríamos de nos desculpar pela demora em compartilhar nossa posição oficial.

Como resultado de nossa confirmação com Kim Jung Hyun, foi claramente confirmado por ele que a controvérsia relacionada ao drama não foi causada por Seo Ye Ji, e ele expressou suas próprias intenções de compartilhar sua posição oficial. No entanto, ele disse que levaria tempo para compartilhar sua própria declaração, pois há muitas questões que se sobrepõem. Devido à escalada contínua da controvérsia, fomos informados de que não havia problema em anunciar nossa posição primeiro e torná-la clara. Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora em expressar nossa opinião.

Além disso, gostaríamos de nos desculpar pelos danos causados ​​ao filme “Recalled”, aos outros atores e aos repórteres, já que nossa atriz não pôde comparecer à coletiva de imprensa e à prévia à mídia de hoje.

Além da posição de Kim Jung Hyun, gostaríamos de expressar nossa própria posição. É difícil entender, usando o bom senso, que o ator principal de uma dramatização possa atuar sem vontade própria de acordo com a vontade de alguém de acordo com o polêmico conteúdo divulgado. É praticamente impossível para um ator atuar e filmar sem qualquer vontade.

Não foi mostrado nas conversas lançadas, mas também houve uma conversa entre Kim Jung Hyun e Seo Ye Ji, onde ele pediu a ela para não filmar uma cena de beijo enquanto ela estava trabalhando em um drama diferente. Seo Ye Ji também disse a ele ‘bem, então você também não faça isso’, e os dois trocaram conversas misturadas com ciúme sobre skinship com outras pessoas. Isso pode ser visto como uma briga de amor comum entre um ator e uma atriz que estão em um relacionamento enquanto trabalham na mesma indústria.

No entanto, todos os atores e atrizes podem filmar normalmente, separando-se de suas brigas de amor com seu outro significativo. Acreditamos que Kim Jung Hyun deve ter tido outras circunstâncias pessoais também.

Além disso, a parte da conversa que foi divulgada é uma conversa entre indivíduos que não deveria ter sido divulgada. Achamos que isso causou um grande mal-entendido porque a conversa entre dois amantes não foi mantida em sigilo.

Como resultado, lamentamos profundamente o fato de termos feito muitas pessoas se preocuparem com os sentimentos imaturos de Seo Ye Ji em seu relacionamento.”

A empresa comentou ainda sobre questões sobre a formação educacional de Seo Ye Ji, já que houve especulações de que ela nunca frequentou a universidade. A Gold Medalist declarou:

“Também recebemos muitas perguntas sobre a formação educacional de Seo Ye Ji recentemente, então aproveitaremos esta oportunidade para responder. Seo Ye Ji se preparou para ser admitida na Universidade Complutense de Madri, mas não pôde comparecer normalmente quando começou sua carreira de atriz na Coreia.

Além disso, gostaríamos de dizer que as alegações adicionais de violência escolar feitas contra ela não são verdadeiras.

Mais uma vez, gostaríamos de nos desculpar por causar preocupação.”