Sleepy negou as acusações da TS Entertainment de que ele desviou fundos.

Sleepy e TS Entertainment seguiram caminhos separados depois que o rapper entrou com uma ação para rescindir seu contrato, mas a gravadora seguiu com uma ação contra ele por suposta apropriação indevida de fundos. Em 19 de setembro, ele negou as acusações no Instagram, afirmando: “Atualmente, estou em uma disputa com a agência com quem estou há 10 anos e meu contrato exclusivo foi anulado. No passado, quando meus colegas de gravadora apresentaram um contrato confiei na minha agência. No entanto, depois que o chefe faleceu em abril passado, coisas que eu não entendo aconteceram.”

Ele então afirmou que não recebeu uma declaração detalhada de seus lucros, apesar dos pedidos, e afirmou ainda que as despesas de aluguel e administração de seu dormitório não foram pagas pontualmente de julho a dezembro de 2018, causando um inconveniente para ele.

Sleepy também negou as acusações de peculato feitas contra ele, dizendo: “Eu não desviei fundos. Agora estou tentando encontrar minha reivindicação legítima e o dinheiro que ainda tenho que receber por esse processo”.