O rapper Sleepy pediu ajuda ao advogado Bang Jung Hyun, que é conhecido por seu envolvimento no caso da sala de bate-papo de Seungri e, mais recentemente, no processo de divórcio de Ahn Jae Hyun contra Goo Hye Sun.

Em 26 de setembro, Sleepy fez outra declaração sobre sua batalha legal com a TS Entertainment, que o acusou de desviar fundos. O rapper alegou anteriormente que ele nunca recebeu uma declaração de renda legítima e recebeu mais dinheiro de sua gravadora anterior. Ele declarou: “A questão do processo é clara. O problema é quanto dinheiro eu ganhei e quanto dinheiro foi usado em mim. No entanto, o gerenciamento de despesas precisa ser transparente”.

Sleepy continuou: “É um problema que será resolvido se houver uma declaração precisa do uso de fundos. O que eu preciso agora não é uma explicação, mas recibos. Espero que a TS Entertainment se comporte como um cavalheiro. Solicitei ajuda de um advogado, Bang Jung Hyun. Depois de ouvir sobre o quão injusta é e minha situação difícil, ele concordou em me representar. O advogado Bang Jung Hyun estará assumindo o caso.”

Como relatado anteriormente, uma conversa telefônica de um executivo da TS Entertainment xingando e ameaçando Sleepy e D.Action foi revelada.