Soojin do (G)I-DLE é acusada de intimidação por outro suposto colega de classe.
Em 17 de março, um novo internauta alegou ser um suposto colega de escola de Soojin, e publicou online: “Vendo os depoimentos sobre a jaqueta acolchoada no Twitter, a menina que foi vítima do incidente do suco e vítima de mensagens difamatórias, pensei que o perpetrador com certeza iria admitir a culpa, se desculpar e resolver. Vi o que a vítima do incidente do suco disse em reportagens. Fiquei com raiva, e vendo os fãs mal-intencionados dos perpetradores, resolvi ganhar coragem e deixar meu testemunho”.
O internauta afirmou ainda que Soojin era a chefe do grupo de crianças delinquentes durante seus dias de escola, e ela criou uma atmosfera que era intimidante para os alunos mais fracos. Em particular, o internauta alegou que a integrante do (G)I-DLE intimidou e amaldiçoou seus colegas de classe sem motivo, e pediu a outros colegas que falassem a verdade.
O internauta também alegou que uma reunião não oficial do comitê de violência escolar foi convocada para Soojin e seu grupo de amigos.