De acordo com a agência Star Road Entertainment do JBJ95, Kim Sang Kyun e Takada Kenta fizeram demandas irracionais, após recentemente solicitarem a rescisão de seus contratos.

Logo no início de abril os dois integrantes do JBJ95 solicitaram a rescisão de seus contratos com a Star Road, alegando que a agência não apoiava as atividades do duo. Kim Sang Kyun, que além de contrato com a Star Road Entertainment também pertence a Hunus Entertainment, apresentou um pedido de rescisão do contrato com ambas as agências.

No pedido feito pelo JBJ95, os membros acusaram a Star Road Entertainment de interromper as aulas de canto e língua estrangeira após dezembro de 2020. Os membros também afirmaram que não têm horários desde dezembro de 2020, argumentando que a agência não cumpriu o contrato. De acordo com o pedido do JBJ95, grande parte dos funcionários da agência deixaram a empresa por falta de pagamento, e o grupo também foi convidado a mudar de dormitório.

No entanto, a Star Road Entertainment, afirma que as alegações do JBJ95 são falsas. A agência afirmou ter evidências para provar que não violou nenhuma parte do contrato. De acordo com a Star Road Entertainment, eles pediram aos membros do JBJ95 que se mudassem de dormitório devido a dificuldades financeiras, mas sugeriram opções alternativas de dormitórios. Além disso, a agência alegou que ainda há funcionários trabalhando na agência como temporários e que aulas de canto ou de língua estrangeira não são consideradas requisitos primários.

Além disso, a Star Road Entertainment alegou que os membros do JBJ95 pediram um subsídio excessivo para alimentação e despesas pessoais, afirmando que Kim Sang Kyun pediu à agência que pagasse sua mensalidade da faculdade.

Por último, a Star Road Entertainment enfatizou que eles têm registros que demonstram claramente que pagavam regularmente os membros do JBJ95 todos os seus ganhos devidos. A agência está tentando entrar em contato com os representantes legais da dupla.