Starship Entertainment revelou que Kihyun se encontrou com sua suposta vítima de bullying.
Em 26 de fevereiro, a gravadora fez uma atualização para os fãs, revelando que Kihyun havia se encontrado pessoalmente com um de seus ex-colegas de escola que escreveu um post sobre ele.
Starship afirmou, “Kihyun encontrou o colega de escola que escreveu o post sobre seus dias de escola secundária e resolveu os mal-entendidos que se acumulam por tanto tempo. Eles tiveram uma reunião em que ambos se trataram com sinceridade. Na reunião, foi confirmado que os conteúdos que criticavam Kihyun eram resultado das ações de outro amigo, que foram mal interpretadas como tendo sido cometidas por Kihyun.”
Kihyun também admitiu que não era o melhor aluno, mas não admitiu claramente as acusações de intimidação, embora Starship tenha afirmado que estava refletindo sobre suas ações. A empresa continuou, “Apesar disso, a vida escolar e acadêmica de Kihyun não tem sido exemplar e desde que ele se tornou um adulto, Kihyun tem se sentido pesado e torturado pelo fato de ser incapaz de deixar uma impressão de alguém com caráter correto naquela época. Por meio das postagens e de suas atitudes e ações imaturas, bem como da possibilidade de suas pequenas ações terem inconscientemente causado dor a todos os seus colegas de escola, Kihyun foi capaz de refletir e se arrepender de seu passado. Isso também o motivou a tomar a decisão de se tornar um adulto pessoa na sociedade enquanto olha para trás em seu passado.”