Representantes desmentem notícias de que o artista compareceria à delegacia nesta data, deixando fãs e imprensa em expectativa.

Contrariando os rumores que circulavam na mídia, foi revelado que SUGA, membro do BTS, não comparecerá para o interrogatório policial no dia 22 de agosto. Relatórios anteriores indicavam que o artista estaria agendado para prestar depoimento, gerando grande movimentação entre jornalistas em frente à Delegacia de Yongsan, em Seul.

No entanto, por volta das 10h da manhã na Coreia do Sul, a polícia de Yongsan informou que a data para o interrogatório de SUGA “ainda está sendo agendada”, desmentindo as alegações de que ele compareceria hoje. A Big Hit Music, agência responsável pelo BTS, também confirmou a informação e pediu desculpas pelo atraso na correção do boato. Até o momento, a data do interrogatório permanece indefinida.

Créditos: Allkpop

2 thoughts on “SUGA, do BTS: Polícia de Yongsan Desmente Relatórios de Que Ele Seria Questionado Hoje”
  1. O suga não merece ser acusado assim porque ele nunca fez algo do tipo! Por que todos querem que o bts caiam?

  2. O suga nn ia fazer isso ele é puro dms pra fazer isso é ele nn merece ser acusado pq e SEMPRE O BTS ? bom enfim vcs que sabem mais meus meninos nunca faziam isso eu só acho mesmo

Os comentários estão encerrados.