Um suposto ex-funcionário da DSP Media está alegando que Lee Hyunjoo está mentindo sobre ser intimidada pelos membros do April.
Hyunjoo anteriormente acusou os membros do April, excluindo os novos membros Rachel e Chaekyung, de intimidá-la durante seus anos de trainee e seu tempo com o grupo de 2014 até sua saída em 2016. O suposto ex-funcionário escreveu em um post, “Estou escrevendo a verdade porque o mundo acreditou em suas mentiras ridículas, e parece que você está se iludindo pensando que o mundo pertence a você.”
O post continuou afirmando que Hyunjoo passou por uma cirurgia plástica antes de sua estreia, e ela agiu como se não quisesse se juntar ao April, mas sim passar um tempo com seu namorado. Hyunjoo também foi acusada de sair com seu namorado quando ela alegou que se suicidaria, acrescentando que Hyunjoo não era intimidada, mas simplesmente não queria ser membro do April.
O ex-funcionário da gravadora continuou: “Se a líder Somin pedisse para você praticar, você jogaria uma garrafa d’água, mas a empresa tentou seguir em frente com você, que era como uma bomba-relógio. Eles acabaram fazendo Somin sair do grupo.” O post também afirmou que Hyunjoo rejeitou trabalhos de atuação para dramas na web.
Em notícias relacionadas, Chaewon e Yena alegaram que Hyunjoo estava as acusando injustamente, e a DSP Media negou as acusações também. Desde que a controvérsia do bullying surgiu, os internautas também mencionaram incidências anteriores de supostos maus-tratos a Hyunjoo.