Ex-executivo da TS Entertainment angaria fundos nas Filipinas para dar vida a um novo selo de gerenciamento musical

A TS Entertainment, conhecida por inúmeras polémicas por gerenciamento ruim de seus grupos, e também por lançar grupos como B.A.P e SECRET, está dando um novo passo ao renascer como MBK Company. Um ex-executivo da TS garantiu investimento de investidores das Filipinas para fundar esta nova gravadora, que já abriga o cantor e modelo Kim Kyu Gyeol, além de outros talentos da antiga empresa.

Com o objetivo de descobrir novas promessas globais para sua próxima boy band, a MBK Company busca inovar no cenário da música K-Pop. É importante notar que essa nova gravadora não deve ser confundida com a PocketDol Studio, anteriormente conhecida como MBK Entertainment, que é administrada pelo produtor musical Kim Kwang Soo e abriga artistas como CLASS:y, BAE173 e Fantasy Boys. A MBK Company promete se destacar por sua missão de revitalizar o mercado musical e trazer à tona novas estrelas que poderão encantar fãs ao redor do mundo.

A Nova Era da MBK Company no K-Pop

A fundação da MBK Company marca um momento significativo no setor de entretenimento, especialmente em um período em que a competição no K-Pop está mais intensa do que nunca. O investimento recebido e a experiência da equipe da antiga TS Entertainment prometem trazer uma abordagem inovadora para a formação de novos ídolos.

Fonte: Allkpop