Já se passaram cerca de dois meses desde a controvérsia do bullying escolar de Kim Garam, do LE SSERAFIM.
No início deste ano, em abril, houve alegações de que Kim Garam havia praticado bullying na escola antes da estreia do grupo. Desde as alegações, foram inúmeros os itens e inúmeras fotos que mostravam que Kim Garam poderia de fato ter praticado bullying escolar e até foi chamada para o Comitê Autônomo de Contramedidas contra a Violência Escolar.
Com muitas alegações e evidências surgindo, muitos internautas ficaram mais irritados porque HYBE continuou negando as alegações e mantendo Kim Garam no grupo. Apesar de muitos internautas exigirem que o membro fosse removido do grupo, a Source Music decidiu colocar Kim Garam em um hiato temporário. Então, em 21 de junho, a Source Music anunciou que Kim Garam aparecerá em um programa de música e retomará as promoções com o grupo no Japão.
De fato, Kim Garam foi recentemente incluída em uma foto de uma revista japonesa que deixou muitos internautas coreanos irritados. Eles criticaram que a agência não deveria ter incluído ela na foto, mesmo que as fotos tenham sido tiradas antes do hiato.
Agora, com a notícia de que Kim Garam fará promoções no Japão, a raiva está se tornando mais severa, já que muitos internautas estão dizendo que HYBE e Source Music estão preparando Kim Garam para fazer um comeback na Coreia também.