Brave Entertainment anuncia a saída de Teo do DKB devido a incidente de direção sob efeito de álcool

No dia 5 de novembro, a agência Brave Entertainment divulgou uma declaração oficial que abalou os fãs do DKB. A notícia que pegou todos de surpresa foi a saída do vocalista principal, Teo, do grupo após ser pego pela polícia por dirigir sob influência de álcool.

Em comunicado oficial, a Brave Entertainment declarou: “Olá. Esta é a Brave Entertainment. Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por trazer notícias desagradáveis aos fãs que têm apoiado o DKB. Confirmamos que, no dia 30 de outubro, nosso artista Teo foi detido pela polícia por dirigir sob efeito de álcool e teve sua carteira de motorista revogada. Informamos a Teo que dirigir embriagado é um comportamento absolutamente inaceitável, sem desculpas, e após discussões cuidadosas com as partes envolvidas, concordamos que [Teo] não deveria causar nenhum dano ao grupo. Portanto, Teo tomou a decisão de deixar o time. Teo está atualmente refletindo profundamente sobre suas ações imaturas.”

Esta decisão teve um impacto significativo na dinâmica do DKB, já que a agência anunciou que planeja reorganizar o grupo em um sistema de oito membros e continuar suas atividades. A Brave Entertainment se compromete a gerenciar e educar seus artistas de forma mais rigorosa no futuro, a fim de evitar incidentes semelhantes. O grupo pediu desculpas novamente aos fãs pelo transtorno causado e solicitou o apoio contínuo para os agora oito membros do DKB, que estão se esforçando para um retorno mais maduro, apesar das circunstâncias desafiadoras.