No dia 16 de janeiro, a integrante do MAMAMOO revelou seu segundo mini álbum solo ‘WHEE’, com a faixa-título “Make Me Happy”.
A cantora sul-coreana Wheein, de 26 anos, integrante do Mamamoo, realizou seu primeiro comeback solo neste domingo, dia 16. Sob o selo da agência THE L1VE, ela lançou seu segundo mini-álbum, “WHEE”, com a faixa-título “Make Me Happy”, já disponível nas plataformas digitais, assim como o MV no YouTube.
“Make Me Happy” é fruto de parcerias com compositores de músicas de sucesso, como Sam Klempner, que atuou com o BTS em “Best Of Me” e com o TXT em “Roller Coaster” e “Puma”. Enquanto o ritmo é marcado por uma batida uptempo, com uma linha de baixo pesada, a voz de Wheein chamou atenção dos fãs por soar doce e forte ao mesmo tempo.
Whee In fez sua estreia solo em abril de 2021 com o mini-álbum “Redd”, quando ainda estava na empresa que gerencia o Mamamoo. Embora seu contrato com a RBW tenha terminado, ela permanece integrante do grupo, junto de Solar, Hwasa e Moonbyul.