Woollim Entertainment confirmou os rumores de separação sobre seu grupo feminino Lovelyz.
Pouco depois que rumores sobre a separação começarem a circular pela mídia coreana, a agência divulgou um comunicado oficial confirmando a separação e fornecendo mais detalhes para os fãs.
A declaração é a seguinte:
“Olá, aqui é a Woollim Entertainment.
Esta é a declaração oficial de nossa empresa a respeito do término dos contratos de exclusividade do Lovelyz.
O contrato exclusivo dos membros do Lovelyz com nossa empresa está programado para expirar em 16 de novembro de 2021.
Após uma longa discussão e consideração, sete dos membros do Lovelyz (Yoo Ji Ae, Seo Ji Soo, Lee Mi Joo, Kei, JIN, Ryu Soo Jung, Jeong Ye In) decidiram se preparar para um novo começo em uma nova posição, e decidimos respeitar e apoiar as decisões dos membros.
Dos membros do Lovelyz, Baby Soul, com base na confiança de longa data que construiu conosco, renovou seu contrato. Como assistentes de Baby Soul, que está conosco há muito tempo, planejamos fornecer suporte total para seu novo salto em frente e atividades [futuras].
Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos oito membros do Lovelyz que deram seu melhor e iluminaram a empresa como artistas sob a Woollim Entertainment nos últimos sete anos, e apoiamos sinceramente os membros em seu novo começo.
Além disso, gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os fãs que apoiaram, cuidaram e amaram Lovelyz.
Pedimos que você continue enviando muito incentivo e apoio aos membros da Lovelyz que estão em uma nova linha de partida e agradecemos sinceramente por seu amor e interesse pela Lovelyz nos últimos sete anos.”
Lovelyz estreou em 12 de novembro de 2014 com seu primeiro álbum “Girl’s Invasion”. O grupo então lançou uma série de sucessos, incluindo “Candy Jelly Love”, “Hi”, “Joyland”, “Ah-choo”, “Destiny”, “Twinkle” e “Obliviate”.