Em 5 de julho, Yezi deu uma entrevista para o canal do YouTube “근황올림픽”.
Durante a entrevista Yezi compartilhou como seu grupo acabou: “Tivemos que enfrentar a realidade. Ficamos gratas que a gravadora investiu em nós, mas o modelo de lucro não era apenas sustentável para o nosso grupo. Sabíamos que não ganhamos muita popularidade com o público em geral. Mais tarde nós concordamos mutuamente com a gravadora sobre o disband no final do nosso contrato. Não houve drama.”
Yezi ainda continuou: “Algumas pessoas dizem que não trabalhamos duro o suficiente, mas, na verdade, passamos toda a nossa juventude promovendo o grupo. Mas, no final, tudo se resume a números. Não acho que não fizemos o nosso melhor só porque não conseguimos bons números ou aparecemos na TV. Acho que não promovemos no momento certo.”
Além disso, ela admitiu que não ganhou nenhum dinheiro durante os 6 anos de atividade do FIESTAR, mas que a empresa sempre lhes dava uma mesada: “Felizmente, a gravadora nos deu mesadas, então eu estava grata por isso. Mas foi muito difícil porque eu senti que estava ficando no mesmo lugar, não importa o quanto eu corresse.”
Ainda vale relembrar que YEZI realizou a pouco tempo seu comeback solo com a faixa “Secreto”, que você pode conferir clicando aqui.