Nova edição do reality promete revelar talentos globais e expandir o multiverso musical do K-pop.

No dia 26 de novembro, a CJ ENM confirmou a produção da segunda temporada de Boys Planet, intitulada Boys II Planet, com lançamento previsto para 2025. Desta vez, o programa terá transmissões simultâneas em versões coreana e chinesa, marcando uma expansão estratégica para o mercado global. Segundo o produtor-chefe Kim Shin Young, a nova temporada será baseada em um conceito de multiverso, criando possibilidades ilimitadas para a descoberta e o desenvolvimento de novos artistas.

O anúncio surge dois anos após a estreia da primeira temporada, que formou o grupo ZEROBASEONE, composto por nove integrantes, Kim Jiwoong, Zhang Hao, Sung Han Bin, Seok Matthew, Taerae, Gyuvin, Ricky, Gunwook e Yujin. Desde sua estreia em 2023, a boy group vem alcançando grande sucesso, atualmente em sua primeira turnê mundial. Desta vez, Boys II Planet busca ampliar horizontes, com Kim explicando que a escolha da China, com seus 1,5 bilhão de habitantes, representa um passo inicial estratégico no processo de globalização do programa.

As inscrições para a nova temporada já estão abertas e vão até 1º de janeiro de 2025. Podem participar homens nascidos antes de 1º de janeiro de 2012, de qualquer nacionalidade, com a possibilidade de optar entre as versões coreana ou chinesa. Participantes do projeto pré-audição Planet B, realizado em agosto, estão automaticamente inscritos no programa.

Com um histórico de sucessos como I.O.I, Wanna One e IZ*ONE, criados pelo Produce, a Mnet busca mais uma vez revolucionar a indústria do K-pop e alcançar novos patamares com Boys II Planet.

Fonte: Allkpop