Brave Girls está começando a ganhar mais reconhecimento após um vídeo no YouTube de sua performance de “Rollin” se tornar viral. O vídeo editado apresentou comentários hilários de internautas reagindo às lendárias apresentações em eventos militares do Brave Girls. Desde então, a faixa subiu várias paradas musicais diárias e em tempo real, e os ouvintes têm exigido que as garotas voltem às promoções com “Rollin” mais uma vez.
Desde então, Yujeong apareceu no Geunhwang Olympics e revelou que os membros se encontraram poucos dias antes para falar sobre a possível separação.
Yujeong disse na entrevista: “Para ser honesta, os membros da nossa equipe não são jovens. Sou a segunda mais velha e já tenho 31 anos. Todos os nossos membros têm um ano de diferença. Portanto, temos 32, 31, 30 e 29. Então, quando este ano chegou, nossos membros pensaram, não podemos mais.”
Ela explicou que os membros achavam que era certo encerrar suas carreiras musicais e se encontrar para conversar sobre esse assunto. De acordo com Yujeong, todos os membros se encontraram no dia 23 de fevereiro para falar sobre a separação. Yujeong explicou, “Yuna e eu já tiramos nossas coisas dos dormitórios, e o grupo estava chegando ao fim.”
Ela explicou que o vídeo que ajudaria “Rollin” a se tornar viral foi carregado apenas um dia depois das garotas terem conversado, então os membros não ficaram tão entusiasmados com a divulgação de sua música. Yujeong disse: “Na verdade, estávamos mais calmas. Dissemos a nós mesmos: ‘Não espere muito ou ficaremos decepcionadas de novo’, porque pensamos que era apenas uma tendência breve.” Yujeong explicou que os membros já haviam perdido muitas esperanças e pensaram que não teriam sucesso em nada que fizessem. Os membros também não queriam causar problemas para seus pais e queriam conseguir empregos de verdade para ganhar dinheiro, já que estavam na casa dos 30 anos agora.